Centrinho abre concurso público para assistente social em Bauru

Candidatos devem ter graduação completa Serviço Social; registro no CRESS-SP e conhecimento de informática.

Da Agência USP de Notícias

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 5 de fevereiro, edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, para o cargo de assistente social. Ao todo, são seis vagas, dentre as quais uma é reservada a pessoa com deficiência.

O salário será de R$ 6.366,11 (o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da USP), mais benefícios. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos devem ter graduação completa Serviço Social; registro no Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo (CRESS-SP); e conhecimento de informática.

As inscrições serão recebidas a partir desta quinta-feira, 6 de fevereiro, até as 16 horas do dia 14 de março, exclusivamente por este site (na aba “Concursos Públicos”). A taxa de inscrição é de R$96,00. O edital completo está disponível para consulta no neste site (clicar em “Concurso”, “Editais de abertura”, “Edital 004/2014”).

Mais informações: site http://www.centrinho.usp.br/

Scroll to top