Centrinho abre três vagas para técnico em radiologia em Bauru

O salário para a função será de R$ 3.385,52, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Do Serviço de Comunicação do Hospital Centrinho

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 25 de julho, o edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), localizado no campus da USP em Bauru. O edital  que oferece três vagas para técnico em radiologia para atuação nas seções de Diagnóstico Bucal e de Diagnóstico por Imagem do Hospital, dentre as quais uma fica reservada a pessoa com deficiência.

Os interessados devem ter: ensino médio completo; registro no Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia – 5ª Região (CRTR-SP); curso técnico de Radiologia (específico da área de atuação); conhecimento de informática; e conhecimento básico de língua inglesa.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 26 de julho até às 16 horas do dia 5 de agosto, exclusivamente pelo site (na seção de “Concursos Públicos”). A taxa de inscrição é de R$ 51,00.

O edital completo está disponível para consulta no site (clicar em “Concurso”, “Editais de abertura”, “Edital 096/2013”).