Centrinho divulga edital de pós-graduação em Ciências da Reabilitação

Objetivo é a formação de recursos humanos altamente qualificados na área de concentração Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

Da Agência USP de Notícias

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP abriu processo seletivo com 20 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, sendo 10 para mestrado e 10 para doutorado.

Os cursos têm por objetivo a formação de recursos humanos altamente qualificados na área de concentração Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas, capazes de assumir posições de liderança na geração e difusão de conhecimentos e inovações, por meio da pesquisa, da docência ou da prática profissional de alta complexidade.

Os candidatos devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa, disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso e proficiência em língua inglesa. O processo de seleção inclui prova específica, questionários escrito, além de discussão e análise curricular.

As inscrições serão recebidas no período de 12 a 23 janeiro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas, ou das 14 às 16 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do Centrinho-USP, que fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru (SP). Também serão recebidas inscrições via correio, com data de postagem até o dia 22 de janeiro. O edital completo está disponível para consulta no site.

Mais informações: (14) 3235-8434; email ppg.hrac@usp.br

Scroll to top