Centrinho prorroga inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional

Inscrições podem ser feitas até dia 21 de janeiro, na Seção de Apoio Acadêmico do Centrinho.

Foi prorrogado até terça-feira, 21 de janeiro, o prazo de inscrição para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru.

Ao todo, o programa oferece nove vagas nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

O curso tem duração de um ano, com carga horária de 1.760 horas (sendo 40 horas semanais). O Programa oferece bolsa de estudo mensal no valor bruto de R$ 1.044,70, subsidiada pela Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, sob administração da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

As inscrições são recebidas na Seção de Apoio Acadêmico do Centrinho (Rua Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru), de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, ou via correio, com data de postagem até dia 21.

Outros cursos

O Centrinho tem ainda outros 11 editais de processos seletivos abertos que disponibilizam, ao todo, mais 115 vagas para cursos de pós-graduação stricto sensu, lato sensu e de extensão oferecidos pela instituição, todos gratuitos. Há oportunidades para graduados em diversas áreas da saúde. O período de inscrição é até dia 25 de fevereiro, com prazo variando de acordo com o curso. Todos os editais estão disponíveis no site do Centrinho.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Centrinho

Mais informações:  (14) 3235-8420, email saac@usp.br

Scroll to top