Cidade Universitária terá ruas interditadas durante final de semana

Condição se deve à realização da "Virada Científica" e da "51ª Volta USP".

A Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) divulga que nos dias 11 e 12 de outubro, devido à realização da Virada Científica na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira (CUASO), as ruas da Praça do Relógio Solar e do Anfiteatro serão interditadas, das 5 horas do sábado até as 8 horas do domingo.

No mesmo domingo, devido à realização do evento esportivo 51ª Volta USP, serão interditadas, das 7 às 11 horas, as seguintes vias: Av. Prof. Mello Moraes, Av. Prof. Almeida Prado, Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Rua do Matão, Av. Prof. Lineu Prestes, Rua do Lago, Travessa V, Av. Prof. Luciano Gualberto, Praça do Relógio Solar e Av. da Universidade.

As portarias de acesso não serão interditadas e o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.