Cidade Universitária terá vias interditadas nos dias 13 e 14 de abril

A universidade receberá duas corridas. Os percursos estão disponíveis no site da Prefeitura do Campus da Capital (PUSP-C).

Da Agência USP de Notícias

Nos dias 13 e 14 de abril, a Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” receberá duas corridas. Algumas vias do campus serão interditadas. No dia 13 de abril, acontece uma corrida de pedestrianismo, das 17 às 22 horas. A Comunidade USP poderá acessar o Campus pelas Portarias 1 e 3 durante o evento. As vias interditadas serão as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (até a rotatória próxima à creche) e Prof. Lúcio Martins Rodrigues.

No dia 14 de abril, também será realizada uma corrida de pedestrianismo, das 6h30 às 12 horas. As vias interditadas são as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (até a rotatória próxima à creche) e Prof. Lúcio Martins Rodrigues. A Comunidade USP poderá acessar o Campus pela Portaria 3, das 5h30 as 12 horas. A Portaria 1 poderá ser acessada pela Av. Afrânio Peixoto a partir das 10 horas e pela Ponte Cidade Universitária a partir das 11 horas. Os percursos estão disponíveis no site da Prefeitura do Campus da Capital (PUSP-C).

Mais informações: site www.puspc.usp.br