Cidade Universitária terá vias interditadas no domingo (12/4)

O transporte realizado pelas linhas circulares de ônibus 8012 e 8022 não será interrompido.

Devido a realização de evento esportivo no dia 12 de abril, as avenidas Prof. Mello Moraes e Prof. Almeida Prado, até a Praça Ramos de Azevedo, serão interditadas das 6 às 11 horas.

A portaria 1 (principal) será interditada das 6 às 10 horas. Como alternativa, será aberto o P3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques), das 5 horas às 14h30 .

Na cidade de São Paulo, o evento terá ocupação das seguintes vias: Av. Afrânio Peixoto, Av. Valdemar Ferreira, Av. Valentin Gentil, Av. Alvarenga, Ponte da Cidade Universitária, Av. Pedroso de Moraes, Av. Prof. Vicente Rodrigues e Av. Escola Politécnica, das 6 às 10 horas.

Com informações da Prefeitura do Campus USP da Capital

Mais informações: (11) 3091-4600, email pusp.c@usp.br