Delegação da Universidade de Tsukuba conhecerá o campus da USP em Ribeirão Preto

Delegação da Universidade de Tsukuba conhecerá especialmente as Faculdades de Ciências Farmacêuticas, Medicina e de Educação Física.

Da Agência USP de Notícias

Delegação da Universidade de Tsukuba, do Japão, estará em Ribeirão Preto no dia 25 de março, próxima terça-feira, cumprindo agenda de visitas a Unidades da USP local.

A vinda ao Brasil é especialmente para conhecer a USP. Em Ribeirão Preto, a equipe vai visitar as Faculdades de Ciências Farmacêuticas (FCFRP), Medicina (FMRP) e de Educação Física (EEFERP), com interesse específico em ensino e pesquisa realizados por essas Unidades.

A organização da visita é coordenada pelo Centro de Apoio ao Professor e Estudante Estrangeiro (CAPEE) da Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto.