Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC abre concurso para docente

A vaga é para o Departamento de Engenharia de Estruturas, com conhecimento na área de Materiais de Construção Civil com Ênfase em Concreto Estrutural.

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP abriu inscrições para o concurso público de títulos e provas para contratação de professor doutor, referência MS-3, em regime de dedicação integral, com salário de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, localizado à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP. O candidato pode se inscrever pessoalmente, por procuração ou por correspondência. O edital completo pode ser conferido neste link.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: site http://www.eesc.usp.br/