Departamento de Engenharia Elétrica da EESC tem concurso para professor titular

O professor selecionado será contratado em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa na área de engenharia elétrica.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou edital que dispõe sobre as normas de contratação, via concurso público de títulos e provas, de um professor titular para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

O professor selecionado será contratado em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa na área de engenharia elétrica.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de abril de 2015, pessoalmente ou por procuração formal. Quem recebe as inscrições é o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, Campus 1, São Carlos.

O edital e a ficha de inscrição estão na página do concurso.

Mais informações: site http://www.eesc.usp.br/portaleesc/, email colegiados@eesc.usp.br