Departamento de Matemática do ICMC oferece bolsas de monitoria

Serão 4 horas semanais de monitoria com bolsa no valor de R$ 300,00 mensais.

Estão abertas até dia 7 de julho as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Matemática (SMA) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As monitorias começam em agosto e têm duração de 4 meses.

Para se candidatar, os alunos devem estar na graduação ou pós-graduação, não podem ter outras bolsas e precisam ter cursado a disciplina que irão atuar ou equivalente. Serão 4 horas semanais de monitoria com bolsa no valor de R$ 300,00 mensais.

Os documentos para inscrição são: histórico escolar atualizado, uma foto 3×4 e a ficha de inscrição preenchida. Os arquivos devem ser enviados, em formato PDF, por email para sma@icmc.usp.br. Os documentos também podem ser entregues pessoalmente na secretaria do SMA, localizada na Av. Trabalhador São-carlense, 400, no Centro, São Carlos.

Confira as disciplinas disponíveis para inscrição no site do ICMC.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-9711 / 9621, email sma@icmc.usp.br