ECA realiza manutenção elétrica no dia 2 de setembro

A manutenção da cabine de energia que atende os prédios da ECA impedirá o pleno funcionamento da Escola neste dia, pois a internet em todos os prédios sofrerá interrupção pela falta de energia.

Da Agência USP de Notícias

Dia 2 de setembro, das 8 horas às 17h30, haverá manutenção da cabine de energia que atende os prédios da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Esta manutenção impedirá o pleno funcionamento da ECA neste dia, pois a internet em todos os prédios sofrerá interrupção pela falta de energia.

Os prédios afetados diretamente pela falta de energia comportam as seguintes unidades: Central, Departamento de Editoração e Jornalismo (CJE), Departamento de Relações Públicas (CRP) e o Centro Acadêmico. Nos demais prédios – Departamento de Artes Plásticas (CAP), Departamento de Música (CMU), Departamento de Artes Cênicas (CAC), Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) e Escola de Artes Dramáticas (EAD), além do Bloco 22 – não haverá corte de energia, mas ficarão sem acesso à internet.

Assim, fica a critério de cada chefia de departamento a decisão sobre a suspensão do expediente, a qual deverá ser informada a esta Diretoria até dia 28 de agosto. Para evitar contratempos, a diretoria sugere que, no dia 30 de agosto, todos os equipamentos sejam desconectados da tomada.

O endereço da ECA é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4372 / 3091-4374