ECA recebe inscrições para concurso de habilitação à livre-docência

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 20 de março, estão abertas as inscrições para o concurso de habilitação à livre-docência em diversas especializações nas áreas de comunicações e artes. O concurso envolve prova escrita, defesa de tese ou texto que sistematize criticamente a obra do candidato.

As inscrições devem ser feitas na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 ou das 13h30 às 16 horas, mediante apresentação de requerimento dirigido à diretora da Escola acompanhado dos seguintes documentos: prova de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição e/ou prova de pagamento da respectiva multa ou da devida justificativa; prova de que é portador do título de Doutor, outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional; memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos; dez exemplares de tese original ou de texto que sistematize criticamente a obra do candidato ou parte dela.

O candidato, se quiser, também poderá acrescentar ao memorial um portfólio de seus trabalhos. As inscrições deverão ser feitas na sala da Assistência Acadêmica do Setor de Concursos da ECA, localizado no Prédio Central, sala 130.

Mais informações: site http://migre.me/ip6AD