EERP abre inscrições para contratação de professores

. Duas vagas são destinadas ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada e a outra ao Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas. O salário inicial é de R$ 8.715,12.

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP está com inscrições abertas para concursos destinados a três vagas de professor doutor em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. Duas vagas são destinadas ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada e a outra ao Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas. O salário inicial é de R$ 8.715,12.

O Edital ATAC SCAPAC 26/2012, do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, é para uma vaga de professor para as disciplinas Cuidado Integral ao Adulto e Idoso no Perioperatório (ERG 308), do Curso de Bacharelado em Enfermagem e Cuidado Integral ao Adulto e Idoso no Perioperatório (ERG 339) do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. As inscrições vão até 5 de outubro. No mesmo departamento, o Edital ATAC SCAPAC 28/2012 visa preencher uma vaga de professor para as disciplinas Cuidado Integral em Saúde III (ERG 343), Fundamentos de Enfermagem (ERG 344)e Fisiologia Humana (ERG 203), com inscrições até 15 de outubro.

No Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, o Edital ATAC SCAPAC 27/2012 é para a vaga de professor das Disciplinas: Cuidado Integral em Saúde Mental e Enfermagem Psiquiátrica (ERP 311), do Curso de Bacharelado em Enfermagem, e Cuidado Integral em Saúde Mental II, (ERP 312) do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. As inscrições estão abertas até 8 de outubro.

Os interessados devem inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Seção de Apoio Acadêmico da EERP, localizada na Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto. Os requisitos, prazos e a documentação necessária podem ser consultados em cada edital.

Mais informações: (16) 3602-3461; e-mail castania@eerp.usp.br

Scroll to top