EESC abre processo seletivo para pós-graduação em Geotecnia

O Programa dispõe de nove vagas no curso de mestrado e de cinco no curso de doutorado.

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. O Programa dispõe de nove vagas no curso de mestrado e cinco vagas no de doutorado. Os editais estão disponíveis nesta página.

As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por correspondência pela coordenação do Programa, no Departamento de Geotecnia da EESC, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, exceto feriados e pontos facultativos. Inscrições enviadas pelos Correios devem ser postadas até o dia 25 de outubro.

O endereço para a inscrição por correspondência ou presencial é: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia – Departamento de Geotecnia (SGS) da EESC. Av. Trabalhador são-carlense, 400 – CEP 13566-590 – São Carlos, SP.

Os resultados serão divulgados no dia 17 de dezembro de 2013.

Mais informações: (16) 3373-9501, email ccpgeo@sc.usp.br, site www.eesc.usp.br/geopos.