USP em São Carlos seleciona docente temporário para Departamento de Geotecnia

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível II, por tempo determinado, com salário de R$ 1.283,91 e jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Estão abertas até sexta-feira, dia 11 de março, as inscrições para o Edital 9/2015 que visa à contratação de um docente temporário para o Departamento de Geotecnia (SGS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

O edital do processo está disponível no site da EESC.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9231, site http://www.eesc.usp.br/portaleesc/, email colegiados@eesc.usp.br