EESC tem vaga para professor temporário na área de engenharia elétrica

Estão abertas as inscrições para docente de engenharia no Campus de São Carlos.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para o processo seletivo referente ao Edital 70/2014 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP que visa preencher uma vaga de docente temporário no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

A oportunidade é para assumir um cargo de professor contratado, nível III – com jornada de trabalho de 12 horas semanais e salário de R$ 1.592,11 – cuja atribuição é ministrar disciplinas na área de engenharia elétrica. A contratação será por prazo determinado.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para obter o edital e a ficha de inscrição, acesse a página do concurso.

Mais informações: (16) 3373-9232 ou email colegiados@eesc.usp.br, no Serviço de Assistência aos Colegiados