Eleição na Poli vai definir lista tríplice para escolha de novo diretor

A lista tríplice será encaminhada ao reitor Marco Antonio Zago, que fará a nomeação do próximo diretor da Poli.

A Escola Politécnica (Poli) da USP realiza, no dia 14 de fevereiro, eleição para escolha dos nomes que irão compor a lista tríplice para definição do novo diretor na unidade.

A eleição acontece a partir das 14 horas, por voto direto e secreto, tendo como participantes apenas os membros da congregação da Escola e dos conselhos dos departamentos. Somente poderão ser votados os professores que exerçam o cargo de professor titular e associado 3. A votação acontece no Auditório Francisco Romeu Landi, no Edifício Mário Covas Júnior, prédio da administração da Poli.

A portaria que dispõe sobre a eleição do dia 14 pode ser acessada nesta página.

Mais informações: (11) 3091-5295