IME abre concurso para professor doutor em computação

O docente contratado será responsável por disciplinas de Bancos de Dados, Estrutura de Dados e outras.

O Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP recebe até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o Concurso de contratação de professor doutor em Computação – 2012.

O edital do concurso está disponível neste link. A contratação do professor doutor será feita no regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP). O docente contratado será responsável por disciplinas de Bancos de Dados, Estrutura de Dados e outras. O valor salarial é de R$ 8.211,02.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado. As normas citadas no edital e quaisquer outras informações complementares poderão ser obtidas na Assistência Acadêmica do IME, à Rua do Matão 1010, Edifício Professor Cândido Lima da Silva Dias, térreo, todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, pelo telefone (11) 3091-6104, pelo e-mail nebrand@ime.usp.br, ou no site www.ime.usp.br/ataac.

As disciplinas definidas no edital para a realização das provas são Sistemas de Bancos de Dados, Estrutura de Dados e Modelagem de Bancos de Dados.

Mais informações: www.ime.usp.br/dcc, email dcc@ime.usp.br, (11) 3091-6135

Scroll to top