Esalq abre concursos para contratação de professores

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, abre concurso público para seleção de professor doutor.

Da Agência USP de Notícias

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, abre concurso público para seleção de professor doutor junto ao Departamento de Ciências Biológicas, na especialidade Fisiologia, disciplina Fisiologia Vegetal (Edital nº 065/2012).

As inscrições vão até 3 de janeiro, na Assistência Acadêmica da Esalq.

A Esalq abriu também concurso público para seleção de professores doutores, junto aos departamentos de Economia, Administração e Sociologia, para atuar na área de Economia política, história do pensamento econômico, história econômica geral e economia brasileira (Edital nº 082/2012) e de Engenharia de Biossistemas, na área Agrometeorologia (Edital nº 95/2012).

As inscrições ocorrem até 2 de março, na Assistência Acadêmica da ESALQ, que fica na Av. Pádua Dias, 11, Edifício Central, 1º andar, em Piracicaba.

Mais informações: site www.imesp.com.br