Esalq assina parceria com a Sociedade Rural Brasileira

Na última terça-feira (29), a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, e a Sociedade Rural Brasileira (SRB) assinaram um protocolo de intenções, por meio do qual convênios específicos podem ser firmados entre as instituições.

O objetivo é pensar e elaborar maneiras de manter um relacionamento institucional permanente para a troca, elaboração conjunta e divulgação de informações que visem ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade da agricultura paulista, brasileira e mundial. As intenções baseiam-se em realizar debates periódicos e organizar fóruns permanentes de discussão e de troca de experiências a fim de produzir conhecimento e informações a respeito da conjuntura política e econômica do agronegócio de forma a orientar ações de interesse do setor.

Propõe-se também firmar convênios para realização de estágios dos estudantes de graduação da Esalq na SRB, nas áreas das Ciências Agrárias, Ambientais e Sociais Aplicadas, a partir de demandas em pesquisas de interesse mútuo.

Mais informações: email imprensa.esalq@usp.br