Esalq cria serviço telefônico para atender dúvidas ou emergências de usuários do campus

Programa de comunicação da Esalq visa permitir que os usuários tirem dúvidas ou informem emergências ocorridas no Campus, com maior facilidade e rapidez.

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP lançou na última segunda-feira (16) o programa Campus Atento, para facilitar a comunicação dos frequentadores e servidores do campus da USP em Piracicaba, em caso de dúvidas, solicitações e emergências.

O objetivo do programa é estabelecer um canal de comunicação com frequentadores e servidores do campus para ajudar na busca de soluções rápidas e eficientes. Por meio de placas com o número do telefone do Campus Atento, distribuídas em pontos estratégicos, o usuário poderá ligar para efetuar sugestões ou reclamações de forma mais rápida. Basta ligar para (19) 3447-8616, que uma equipe especialmente treinada passará informações e orientações de como proceder em determinadas situações.

Para o diretor da Esalq, José Vicente Caixeta Filho, essa é uma iniciativa que poderá monitorar toda a amplitude do Campus, ajudando a melhorar o ambiente. “Para atender toda essa área temos que ter uma capilaridade, por isso é fundamental contar com o apoio da comunidade”, destacou o diretor.

Além do diretor da Esalq, estiveram presentes Wilson Roberto Soares de Mattos, prefeito do Campus, Fernando Seixas, vice-prefeito, e Elias Ayres Guidetti Zagatto, vice-diretor do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA).

Com informações da Assessoria de Comunicação da Esalq

Mais informações: (19) 3429-4109, pelo site www.esalq.usp.br/acom ou pelo email acom@esalq.usp.br. 

Scroll to top