Esalq é homenageada pelo Instituto de Economia Agrária

A ESALQ é uma das entidades que desenvolve projetos em parceria com o Instituto.

Da Assessoria de Comunicação da ESALQ

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP em Piracicaba, foi homenageada pelo Instituto de Economia Agrícola (IEA) da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado (SAA), que completou 70 anos na última quarta-feira, 7 de novembro.

José Vicente Caixeta Filho, diretor da Esalq, acompanhou toda a programação de aniversário na sede do Instituto, ocasião em que recebeu da diretora do IEA, Marli Mascarenhas, a homenagem pela Escola representar uma das entidades que desenvolve projetos em parceria com o Instituto.

Após a sessão de homenagens, os convidados assistiram a apresentação da palestra Produtividade e Crescimento da Agricultura ministrada por José Garcia Gasques, coordenador de Planejamento Estratégico do Ministério da Agricultura – Mapa.

Mais informações: email alicia.esalq@usp.br