Esalq firmará protocolo de intenções com a empresa John Deere

Objetivo é promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de máquinas agrícolas e florestais, bem como nas operações mecanizadas relacionadas.

Da Agência USP de Notícias

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, assinará no próximo dia 3 de abril protocolo de intenções com a John Deere. A assinatura ocorrerá às 17 horas, na sala da diretoria da Esalq, no edifício central.

A iniciativa visa estreitar o relacionamento para a troca, elaboração conjunta e divulgação de informações que promovam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de máquinas agrícolas e florestais, bem como nas operações mecanizadas relacionadas. Espera-se alavancar o conhecimento e uso de novas ferramentas de pesquisa.

A academia e a empresa irão, ainda, estabelecer agenda de debates e de troca de experiências que permita identificar oportunidades conjuntas, além de promover a formação de pessoal em áreas estratégicas.

O protocolo será assinado pelo diretor da Esalq, José Vicente Caixeta Filho, pelo vice-presidente da John Deere na América Latina, Paulo Renato Herrmann, e pelo diretor de planejamento estratégico da John Deere para América Latina, João Roberto Pontes Cardoso.

Com informações de Assessoria de Comunicação da Esalq

Mais informações: (19) 3429-4109 e 3447-8613

Scroll to top