Esalq promove coletiva sobre trote não violento

Na segunda-feira (30), às 9 horas, acontece na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da USP em Piracicaba, coletiva de imprensa do Fórum dos Dirigentes das Instituições de Ensino Superior de Piracicaba com a intenção de divulgar atividades que apóiem à não realização do trote violento. Uma das ações que marcará essa iniciativa será a entrega de uma carta de boas vindas aos ingressantes, no início das aulas, com orientações de como agir diante de situações que caracterizem o trote.

A organização pede para que as presenças sejam confirmadas no e-mail imprensa@esalq.usp.br ou pelo telefone (19) 3429-4109, até às 17 horas da sexta-feira (27). O endereço é Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3429-4109; email imprensa@esalq.usp.br