Escola de Engenharia de Lorena contrata professores temporários

Vagas destinam-se aos departamentos Ciências Básicas e Ambientais e de Engenharia de Materiais.

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP dispõe de quatro vagas para professores doutores temporários.

Duas vagas são para o Departamentos de Ciências Básicas e Ambientais (LOB). As inscrições devem ser realizadas até dia 26 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, pessoalmente ou por procuração na Secretaria do LOB da EEL, Área I, situada à Estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena.

As outras duas vagas são para o Departamento de Engenharia de Materiais (LOM), com prazo até dia 1 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, pessoalmente ou por procuração na Secretaria do LOM, na EEL, Área II, situada no Pólo Urbo-Industrial AI-6, em Lorena.

Os editais dos processos, com os requisitos e documentos necessários, devem ser consultados nesta página.

Mais informações: site http://www.atac.eel.usp.br/