Evento de ciclismo interdita portarias da Cidade Universitária na quarta-feira (25)

Portão Teixeira Soares e Av. Prof. Mello Moraes serão interditados neste dia das 6 às 12 horas.

A Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp) informa que na quarta-feira (25) será realizado o evento World Bike Tour na Cidade de São Paulo, com chegada na Cidade Universitária.

Com isso, as vias Portão Teixeira Soares e Av. Prof. Mello Moraes serão interditadas neste dia das 6 às 12 horas.

O acesso para a Comunidade USP será realizado normalmente pela Portaria Principal (P1). As portarias 2 e 3 ficarão abertas das 9 às 12 horas para auxiliar apenas o acesso da Comunidade USP.

Conheça o itinerário completo aqui e o mapa do percurso dentro da Cidade Universitária aqui.

Mais informações: www.usp.br/cocesp.