Ex-presidente do Chile ministra aula inaugural no IRI

A aula será proferida por Ricardo Lagos, ex-presidente do Chile. Lagos escolheu como tema de pesquisa “A América Latina no mundo: desenvolvimento regional e governança internacional".

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP realizará, no dia 20 de março, às 17 horas, a sua aula inaugural, com o tema “Desenvolvimento Econômico e Desafios para a Globalização”. O evento acontecerá no Auditório Francisco Romeu Landi, na Escola Politécnica (Poli) da USP.

A aula será proferida por Ricardo Lagos, ex-presidente do Chile. Lagos escolheu como tema de pesquisa “A América Latina no mundo: desenvolvimento regional e governança internacional” e sob sua direção poderão se agregar alunos de pós-graduação das diversas unidades da USP que desenvolvem estudos relacionados aos múltiplos assuntos abrangidos nesse tema. No final do ano, haverá um seminário para apresentação de trabalhos, que serão publicados na forma de uma coletânea.