FEA abre inscrições de concurso para livre-docente na área de educação contábil

A Comissão Julgadora é composta pelos professores Reinaldo Guerreiro, Carlos Roberto Azzoni, Eva Alterman Blay, Araceli Cristina de Sousa Ferreira e Valeria Amorim Arantes de Araújo.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas, até o dia 9 de maio, as inscrições para Concurso Livre Docente do Departamento de Contabilidade e Atuária (Edital 03/2014), na área de Educação Contábil da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sala A12, FEA-1.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5801, email colegiados_fea@usp.br