FEARP abre inscrições para doutorado em Administração de Organizações

São três linhas de pesquisa: Estudos Organizacionais, Gestão da Inovação e Sustentabilidade e Mercados e Geração de Valor.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para o doutorado em Administração de Organizações, oferecido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP. São três linhas de pesquisa: Estudos Organizacionais, Gestão da Inovação e Sustentabilidade e Mercados e Geração de Valor.

Para o ingresso no segundo trimestre deste ano, as inscrições podem ser feitas até 17 de abril; já para o início das aulas no terceiro trimestre, é preciso realizar a inscrição de 22 de abril a 16 de julho.

A inscrição deve ser realizada no Serviço de Pós-Graduação da FEARP, sala 44, Bloco B2, na Av. dos Bandeirantes, 3.900, em Ribeirão Preto, SP. O valor é de R$ 150,00.

Podem se candidatar os portadores do título de mestre e não portadores, como candidatos a doutorado direto. O processo seletivo é composto de duas etapas: apresentação da carta de concordância do potencial orientador e avaliação curricular e do projeto de pesquisa.

Mais informações sobre vagas de orientação, ficha de inscrição, carta de concordância do potencial orientador e demais documentos podem ser obtidas no site da FEARP.

Mais informações: (16) 3602-0505/ 3931-1313/99223-1517

Scroll to top