FEARP realiza concurso para contratação de docente

A FEARP abre inscrição para concurso público. A vaga é para professor no Departamento de Economia. Inscrições terminam dia 8 de outubro.

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP abriu inscrição para concurso público. A vaga é para professor doutor na especialidade Teoria Econômica do Departamento de Economia. O prazo para se inscrever é até dia 8 outubro.

Os documentos necessários são cópias do RG e CPF, um exemplar do currículo Lattes, cópia do título de eleitor e do comprovante de votação da última eleição, cópia da prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, memorial circunstanciado, em dez cópias, nos quais sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de méritos e, por fim, os candidatos do sexo masculino devem apresentar cópia da prova de quitação com o serviço militar. Não há taxa de inscrição.

O cargo prevê Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), o salário oferecido é de R$ 9.184,94 mensais. O edital está disponível no site da FEARP. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, na Seção de Apoio Acadêmico da FEARP, no câmpus da USP, Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais informações: site www.fearp.usp.br

Scroll to top