FMRP oferece bolsa para o Programa Nacional de Pós-Doutorado

As inscrições vão até 17 de janeiro de 2014.

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP oferece uma bolsa para Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD, concedida pela CAPES. Para se candidatar, os interessados devem ter título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação, do Ministério da Educação.

Os candidatos devem também disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de patentes e/ou publicação de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico.

A avaliação envolverá análise curricular e do projeto, além de desempenho durante a arguição do projeto à banca examinadora.

Para as inscrições, que vão até 17 de janeiro de 2014, os candidatos devem encaminhar os seguintes documentos para o e-mailpgrfi@rfi.fmrp.usp.br: ficha de Inscrição; projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho; curriculum LATTES atualizado e indicar o laboratório do Programa.

Confira detalhes do processo de inscrição e seleção no site do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da FMRP.

Mais informações: (16) 3602-3330

Scroll to top