FMVZ abre inscrições para contratação de docente para Departamento de Patologia

O docente contratado ministrará as disciplinas de de Patologia Animal e Patologia Comparada dos Animais Silvestres.

A Diretoria da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP divulga o edital do programa referente ao concurso para cargo de Professor Titular no conjunto das disciplinas de Patologia Animal e Patologia Comparada dos Animais Silvestres, do Departamento de Patologia.

Os candidatos deverão possuir título de professor livre-docente. A avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas que constarão de três etapas: Julgamento de Títulos, no qual deverão prevalecer as atividades desempenhadas nos cinco anos anteriores a data da inscrição (peso 7); Prova Pública Oral de Erudição, com duração máxima de 60 minutos, de exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente de acordo com o programa do concurso (peso 1); Prova Pública de Arguição, a qual se destina a avaliação geral de qualificação cientifica, literária ou artística do candidato (peso 2).

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de março de 2016, das 8 às 17 horas, na Assistência Acadêmica no prédio administrativo da FMVZ, na Avenida Professor Doutor Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-7757, site http://www.fmvz.usp.br/