FOB abre comemorações de seu cinquentenário

As comemorações do ano do cinquentenário de fundação da FOB têm início nesta sexta-feira (11).

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP dá inicio oficial nesta sexta-feira (11) às atividades comemorativas do ano de seu cinquentenário de fundação. A solenidade de abertura, presidida pelo diretor da Instituição, professor José Carlos Pereira, está prevista para as 17 horas no Teatro Universitário Dioracy Fonterrada Vieira, localizado no campus da USP em Bauru.

Da programação, que acontece no decorrer do ano, constam congressos, palestras, cursos e diversos acontecimentos nas áreas científica, cultural e esportiva. “Mais que comemorar, este é um momento de agradecer”, resume o professor Pereira, diretor. “Uma Instituição é feita e composta por pessoas. São elas que lhe dão identidade, lhe mantêm a trajetória e lhe consolidam o prestigio. E se hoje a FOB desfruta de uma reconhecida excelência acadêmica, é porque foi construída pela qualidade de tantos professores, alunos e funcionários ao longo desses 50 anos”, completa.

O aniversário de fundação da FOB acontece no dia 17 de maio. Para conferir a programação completa, acesse o site www.fob.usp.br.