FOB é premiada por melhor recepção aos calouros da USP

Entre as 22 unidades da USP que se inscreveram no 14º Concurso da Melhor Semana de Recepção aos Calouros 2012, a Faculdade de Odontologia (FOB) da USP em Bauru ficou com o prêmio máximo. Duas outras unidades foram agraciadas com Menção Honrosa, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) e o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos (ICMC).

O júri, composto por seis integrantes do Grupo de Trabalho Pró-Calouro da Pró-Reitoria de Graduação, destacou que o principal objetivo da recepção bauruense foi promover e estimular o culto do humanismo, da solidariedade e do absoluto respeito aos indivíduos e a conscientização de responsabilidade social.

A Recepção Calouro Humano, organizada pelo Grupo Setorial Pró-Calouros da faculdade, presidido pelo professor Gustavo Pompermaier Garlet, foi responsável pela realização de atividades e ações sócio-educativas e motivacionais. O evento fez parte das comemorações do Jubileu de Ouro da FOB. Os vencedores do concurso foram anunciados no último dia 21.

A Pró-Reitoria de Graduação informa que o Concurso da Melhor Semana de Recepção aos Calouros da USP é uma atividade institucional consolidada e que tem importante contribuição para que os alunos ingressantes sejam recepcionados dentro dos valores que devem ser cultuados no ambiente universitário.

Mais informações: email sci@usp.br