FSP abre inscrições para vaga de estágio

Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo para o email ulyssesdanton@usp.br, até 30 de abril. O processo seletivo consistirá de duas etapas: a primeira, de análise curricular e a segunda de entrevista, sendo considerado como critério relevante para a escolha a disponibilidade de horário.

Da Agência USP de Notícias

A Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP tem uma vaga de estágio remunerado para atualização das informações e imagens do site. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.

A carga horária é de 20 horas semanais, em turnos a serem combinados com o supervisor interno, com bolsa mensal no valor R$ 682.49. A FSP fica na Avenida Doutor Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: site www.fsp.usp.br