FSP seleciona candidatos para o Programa de Aprimoramento Profissional

A partir do 21 de outubro, estarão abertas as inscrições para o o processo de seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) na área da saúde. As inscrições serão recebidas até o dia  1º de novembro, das 11 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no Serviço de Alunos da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, que fica na av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César. As inscrições são gratuitas.

O PAP é uma modalidade de formação e capacitação profissional na área da saúde, que adota uma metodologia de aprendizagem com ênfase no treinamento em serviço, sob supervisão de profissional altamente qualificado, em instituições de saúde de elevado padrão técnico e científico. Confira no edital informações sobre as modalidades contempladas e valor da bolsa.

A seleção é composta de duas fases: uma prova e outra de entrevista e análise de currículo.

Mais informações: site http://www.fsp.usp.br/site/paginas/mostrar/270