FSP seleciona estagiários na área de comunicação social

As inscrições podem ser realizadas até 20 de março.

Da Agência USP de Notícias

A Assessoria de Comunicação Institucional da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está selecionando candidatos para duas vagas de estágio. As inscrições podem ser feitas até 20 de março.

Entre os requisitos para a vaga: ser aluno dos cursos de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade, Educomunicação ou Arquitetura da USP, a partir do terceiro semestre; bom domínio da língua portuguesa, boa redação, ser comunicativo; conhecimentos básicos em Photoshop e redes sociais.

O estágio será de 30 horas semanais. O valor da bolsa é R$ 1.025,15, mais auxílio-transporte. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para a Assessoria de Comunicação Institucional pelo email comunicacao@fsp.usp.br. A análise de currículo e as entrevistas serão feitas de 23 a 27 de março.

A FSP está localizada na Av. Dr. Arnaldo, 715, Sumaré, São Paulo – próximo ao Metrô Clínicas.

Mais informações: (11) 3061-7882