Grupo de cultura e extensão de Ribeirão Preto organiza concurso de logotipo

Da Agência USP de Notícias

Foram prorrogadas até 17 de dezembro, as inscrições para o concurso que escolherá o melhor logotipo para o Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus USP de Ribeirão Preto da USP.

Podem concorrer toda a comunidade USP em Ribeirão Preto; a do Hospital das Clínicas e sua Unidade de Emergência, e do Hemocentro de Ribeirão Preto. As inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura do campus da USP em Ribeirão (PUSP-RP).

Os participantes concorrerão individualmente e com apenas um logotipo, que será entregue em três versões impressas, uma em cores, outra em branco sobre fundo preto e, por fim, outra em preto sobre fundo branco.

O material com a versão impressa do logotipo, a folha com o texto explicativo e o CD devem ser entregues juntos, em envelope pardo, lacrado, com a identificação Concurso GrACEx-RP – LOGOTIPO. Além disso, outro envelope sem identificação, com a ficha de inscrição preenchida e a cópia do comprovante de vínculo com a USP, HC, UE ou com o Hemocentro deverá ser entregue junto com o primeiro.

A recepção dos envelopes fica a cargo da Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do campus, na Rua Pedreira de Freitas, casa três, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, até o dia 17 de dezembro.

O resultado do concurso sairá até 19 de dezembro na página da PUSP-RP, local onde pode ser conferido o edital completo. O premiado receberá o resultado por email.

O logotipo escolhido será de uso exclusivo em material impresso ou eletrônico do GrACEx-RP.