Grupo de Sistemas de Software do IME seleciona alunos para pós-graduação

Intenção é ampliar a divisão de pesquisa em Sistemas de Software do Centro de Competência em Software Livre.

Da Agência USP de Notícias

O Grupo de Sistemas de Software do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP está aceitando alunos de doutorado e pesquisadores de pós-doutorado para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.

Os candidatos devem ter disponibilidade integral, mestrado concluído ou em conclusão, para o doutorado, e doutorado concluído ou em conclusão para o pós-doutorado. Além disto, um bom histórico escolar de graduação e mestrado será considerado. Os editais e informações sobre as inscrições estão no link.

O Grupo está empenhado em ampliar a divisão de pesquisa em Sistemas de Software do Centro de Competência em Software Livre, um centro que agrega atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, desenvolvimento e divulgação de software livre dentro e fora da universidade. Dessa forma, a produção de software livre durante o programa é fortemente incentivada, embora não obrigatória.

Mais informações: site http://www.ime.usp.br/dcc/pos/selecao/