Hospital Centrinho recebe inscrições para concurso público

São dez vagas no total, três para cozinheiro e sete para auxiliar de cozinha. As inscrições vão até dia 6 de fevereiro.

Estão abertas a partir do dia 28 de janeiro, as inscrições para dois concursos públicos do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP).

São dez vagas no total, três para cozinheiro e sete para auxiliar de cozinha. Para cada um dos editais, fica reservada uma vaga para candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser feitas pelo site, até as 16 horas do dia 6 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$27,00 e deve ser paga via boleto bancário.

O salário para as funções é de R$ 1.768,29, que corresponde ao inicial da carreira do grupo Básico B1-A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem ter ensino fundamental completo.

Para a função de cozinheiro, outras exigências são: seis meses de experiência relacionadas às atividades a serem desempenhadas ou curso profissionalizante na área de atuação; domínio de técnicas para manipulação e conservação de alimentos, fórmulas lácteas, hídricas e enterais, além do preparo de pratos e refeições; conhecimento de equipamentos utilizados na cozinha e lactário, bem como de normas de segurança e higiene.

Com informações do Serviço de Comunicação do HRAC/Centrinho

Mais informações: site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura)