ICB abre concurso para Agente de Relações Internacionais

As inscrições vão até o dia 20 de setembro, às 17 horas, e devem ser feitas online.

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP abriu concurso público para uma vaga de Agente de Relações Internacionais (Grupo Técnico T1-A).

Pode se inscrever quem tem, no mínimo, ensino médio completo, conhecimentos avançados em inglês e intermediários em espanhol. A vaga, em regime CLT, tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R$3.385,52. As inscrições vão até o dia 20 de setembro, às 17 horas, por meio deste site. O valor da inscrição é de R$ 51,00.

A seleção será composta por três etapas: prova de múltipla escolha (inglês, espanhol, português, conhecimentos gerais e informática); prova dissertativa (inglês e espanhol) e prova prática (conversação em inglês e espanhol). O edital pode ser conferido pelo link.

Mais informações: email infoicb@icb.usp.br