ICB abre concurso para contratação de professores

Um vaga é para o Departamento de Fisiologia e Biofísica no programa Fisiologia Geral e a outra para o Departamento de Parasitologia no programa Protozoologia, Helmintologia e Artropodologia. As inscrições vão até 1º de julho.

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP abriu duas vagas para professores, cujas inscrições acabam em 1º de julho. São oferecidas uma vaga para o Departamento de Fisiologia e Biofísica no programa Fisiologia Geral e uma vaga para o Departamento de Parasitologia no programa Protozoologia, Helmintologia e Artropodologia.

As vagas são para Professor Doutor, com remuneração mensal de R$ 8.715,12, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. Os editais podem ser conferidos neste link, item editais. Os interessados podem se inscrever presencialmente na Assistência Acadêmica do ICB, localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 2.415, Ed. Biomédicas III, Cidade Universitária, São Paulo, das 9 às 12 e das 14 às 16 horas, durante todos os dias úteis, exceto aos sábados.

Mais informações: site www.icb.usp.br