ICB abre concurso para professor na área de Farmacologia Geral

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho e a vaga é para o Departamento de Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas.

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP está com inscrições abertas para o concurso para Professor Titular em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho e a vaga é para o Departamento de Farmacologia do Instituto na área de conhecimentos em Farmacologia Geral, com remuneração mensal de R$13.653,62.

O concurso é composto de três provas: o julgamento de títulos, a prova pública oral de erudição e a prova pública de arguição. Para se inscrever, o candidato deve entregar os documentos descritos no edital à Assistência Acadêmica, localizada no ICB III, no horário das 9 às 12 e das 14 às 16 horas.

Mais informações: (11) 3091-7395; email acadcon@icb.usp.br