ICB promove congresso destinado aos funcionários

As apresentações serão em forma de pôsteres e palestras. No dia 10 de maio, acontece a segunda edição do “Revelando Talentos”, atividade cultural em que os funcionários podem apresentar seus talentos artísticos.

Em maio, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) realiza o I Congresso dos Funcionários. O evento é uma oportunidade para que os 350 funcionários do Instituto se conheçam e apresentem suas funções diárias aos demais colegas de trabalho. O evento acontece nos dias 09 e 10 de maio, das 7h30 às 17h30, no ICB III.

Para participar é necessário fazer a inscrição, até dia 12 de abril, pelo site.

O congresso é organizado pela Comissão de Eventos e Capacitação dos Funcionários do ICB-USP.

Mais informações: email cef@icb.usp.br