São Carlos tem concurso para professor titular em Sistemas de Computação

As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC.

Estão abertas até o dia 29 de agosto inscrições para concorrer a uma vaga de professor titular do Departamento de Sistemas de Computação (SSC), do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos. O salário é de R$ 15.400,48.

Os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: memorial circunstanciado, em dez cópias, comprovando os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos; prova de que é portador do título de livre-docente, outorgado pela USP ou por ela reconhecido; prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; e título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

Além dos documentos, os interessados deverão apresentar requerimento dirigido ao diretor do ICMC, de acordo com o especificado no edital.

As provas poderão ser realizadas em inglês ou português e consistem em julgamento dos títulos (peso 60); prova pública oral de erudição (peso 20) e prova pública oral de arguição (peso 20).

Mais informações: (16) 3373-8163, email sacadem@icmc.usp.br

Scroll to top