ICMC abre concurso público para Analista de Sistemas

Para se candidatar, é necessária graduação completa nas áreas de Ciências da Computação, Ciências Exatas, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou em outros cursos relacionados a informática ou tecnologia na área de informática.

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está recebendo inscrições para o concurso público para uma vaga de Analista de Sistemas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial é de R$ 6.366,11.

Para se candidatar, é necessária graduação completa nas áreas de Ciências da Computação, Ciências Exatas, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou em outros cursos relacionados a informática ou tecnologia na área de informática. Além disso, é preciso ter conhecimentos em inglês técnico. O profissional irá desenvolver, implementar, prestar suporte e manutenção em sistemas de informação, assegurando o atendimento às necessidades dos usuários.

As inscrições devem ser feitas de 23 de setembro a 4 de outubro no site. A taxa de inscrição é de R$96,00. O edital pode ser conferido nesta página. 

Mais informações: (16) 3373-9630 ou email pessoal@icmc.usp.br

Scroll to top