ICMC abre inscrições para contratação de docente temporário

Os contratados terão jornada semanal de 12 horas e salário de R$ 1.245,44.

Estão abertas, até 25 de setembro, as inscrições para contratação de um docente temporário para ministrar disciplinas junto ao Departamento de Ciências de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os contratados, que serão nomeados como Professor Contratado Nível II (Assistente), terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.245,44.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, São Carlos.

O candidato precisará apresentar: cópia do documento de identificação; prova de que é portador do título de mestre, cópia do título e do comprovante de votação da última eleição – ou da respectiva multa ou justificativa.

A seleção será realizada por meio de notas atribuídas em uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviços. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital completo pelo link.

Mais informações: (16) 3373-8163 / 3373-8109, email sacadem@icmc.usp.br

Scroll to top