ICMC abre inscrições para vaga de estágio em administração

Da Agência USP de Notícias

Alunos matriculados em cursos de graduação de Administração, Administração Pública, Secretariado, Direito, Contabilidade e Letras podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, três semestres do curso.

O edital completo está disponível no site do ICMC. As inscrições podem ser feitas até 7 de setembro e, para se candidatar, é necessário preencher a ficha que está disponível neste link. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 1.025,15, além de auxílio transporte. A jornada semanal de atividades é de 30 horas.

O estagiário selecionado apoiará a comissão de Relações Internacionais do ICMC, por isso, deve ter domínio em inglês intermediário, principalmente conversação, além de conhecimentos em microinformática (pacote Office e internet). Também é desejável que o candidato conheça rotinas administrativas.

O processo seletivo será realizado em data, horário e local a serem divulgados oportunamente no site www.icmc.usp.br, no link Oportunidades. Haverá avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional do candidato, que deverá apresentar, na data das avaliações, histórico escolar completo, currículo e outros documentos que julgar necessários para comprovação de sua trajetória profissional. Para saber mais detalhes sobre o processo, acesse o edital disponível no site do ICMC.

Mais informações: (16) 3373-8120, email crint@icmc.usp.br, edital icmc.usp.br/e/d33fb