ICMC recebe inscrições para mestrado e doutorado em Matemática

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe, entre os dias 2 de março e 15 de abril, as inscrições para mestrado, doutorado e doutorado direto no Programa de Pós-Graduação em Matemática. O Programa tem três áreas de concentração: álgebra; análise; geometria e topologia.

O ingresso dos novos estudantes acontecerá em agosto de 2015. Para as inscrições no mestrado, podem participar alunos ou ex-alunos da graduação, desde que tenham colado grau até a data da matrícula. Para o programa de doutorado, podem se inscrever alunos com título de mestre homologado até a data da matrícula e, para o doutorado direto, alunos com a colação de grau concluída até o mesmo período.

As inscrições devem ser feitas por meio do sistema eletrônico.  O ICMC disponibiliza 20 vagas aos interessados.

Mais informações: (16) 3373-9638; email posgrad@icmc.usp.br